Decor: livros

Hey meninas!

Mais uma inauguração do blog, a categoria Decor!! Sempre olhava essas categorias em outros blogs e adorava (eu tenho uma certa paixão por design). Como faz pouco tempo que me mudei, estou tendo várias idéias para montar meu quarto, e decidi que vou compartilhar com vocês!! Eu acho lindo de mais, livros na decor, e com certeza vai ter no meu quarto!! Separei algumas fotos para vocês verem como fica fofo, vejam:

Another inauguration of the blog, Decor category! Always looked these categories in other blogs and loved (I have a certain passion for design). How short time I moved, I’m having several ideas to build my room, and decided that I will share with you! I think beautiful, the decor books, and surely will get in my room! Separated some photos for you to see how it looks cute, see:

Decor

decor

Bom… é isso! Eu amei! Boa páscoa a todos!!! So… is that!! Good Easter for everybody!!

Beijokas

Gabi Lendecker

Etiquetado

Deixe um comentário

