Decor: Penteadeiras

O sonho de uma menina é ter um espaço para poder se arrumar (pelo menos eu sou assim). Quando comecei a olhar as coisas pro meu quarto, logo pensei em uma penteadeira, mas como meu quarto não é grande, vai ficar para a próxima casa! Existem penteadeiras de vários estilos: moderno até provençal!! Eu acho lindo esses dois estilos, mas a minha preferencia é no moderno!! Olhem que lindas essas penteadeiras:

The dream of a girl is to have a space to get ready (well at least me). When I started looking things for my room, I thought of a dresser, but as my room is not great, will get to the next house! There of various styles: modern and Provençal! I think these two beautiful styles, but my preference is the modern! Look:

ImagemImagemImagemImagemImagem

Vamos combinar meninas: sonho de consumo!!! Qual a sua preferida?? Dificil…

We will combine girls: it’s a dream!! What is your favorite? Difficult …

Kisses

Gabi Lendecker

Etiquetado

4 pensamentos sobre “Decor: Penteadeiras

  1. Vanessa disse:

    Thank you so much for the follow.^^
    Follow you back on bloglovin.
    Lovely greets

  2. juliana disse:

    do you know were i buy the last one?

Deixe um comentário

