Hair: Franjas

Franjinhas em alta, mas uma dúvida: será? Nesse post, eu tive que juntar as tags será e hair, porque além de ser moda dos cabelos, é também uma grande dúvida!! Mas, vamos falar do que importa. As franjas, além de darem um charme no seu visual, são super adequadas para essa estação (acho franja linda de qual quer maneira, mas no verão, ela incomoda um pouquinho e fica “grudando” na testa, ai não da né?!). Estou pensando em cortar meu cabelo, e já até marquei nas fotos como favorito, o que vocês acharam?? Separei alguns cortes com franjas que me chamaram a atenção e também algumas famosas que usam ou usavam franjas!

Fringes in high!! Let’s talk about what matters. The fringes, give a charm to your look, and it’s AWESOME. I’m thinking of cutting my hair, but some doubts are appearing! I separated a few cuts with fringes that caught my attention and also some celebrities who wear or wore bangs! Look my favorite cut, i am thinking about that for my hair!! And you? Which you will use? You can think about that… if you like, of course!

Imagem

Imagem

Imagem

 

 

Qual o seu preferido?? Dificilll!! Se eu cortar meu cabelo, eu posto foto aqui no blog!!

Which is your favorite?? So difficult!! If i cut my hair, i post a photo here!!

Beijosss/ Kisses

Gabi Lendecker

Etiquetado , ,

Deixe um comentário

