Make: Tons de azul

Que maquiagens com tons de azul estão em alta, isso todas nós já sabemos, certo?! Mas não são todos os gostos que essa make agrada. Por exemplo, eu gosto e não gosto ao mesmo tempo (sou complicada mesmo). Recebi essa semana um e-mail de uma leitora, e ela me pediu para fazer um post sobre make com tons de azul!! Ela me fez 4  perguntinhas sobre essas makes e eu resolvi compartilhar com vocês, afinal achei mega interessante e pode tirar a dúvida de algumas leitoras! Vamos ver:

What makeup with blue tones are up, we already know all this, right?! But not all tastes that pleases. For example, I like and dislike the same time (I am really very complicated). This week I received an email from a reader, and she asked me to do a post on makeup with shades of blue! She made ​​me 4 little questions about these makes and I decided to share with you guys, anyway I found interesting and can respond doubt some readers! Let’s see:

 

Imagem

coleção M.A.C fashion set
Fonte: google

 

* Quais tons de azul você usaria? / Which shades of blue you would use?

Azul tipo jeans, misturando sombra preta./ Blue jeans type, mixing black shadow.

* Em que situação usar? Dia ou noite?/  In what situation i can use? Day or night?

Eu acho que depende dos tons de azul que você vai usar. Se for claro, para o dia; se for escuro, pra noite./ I think it depends of the shades of blue that you will use. If it is clear, for the day, if it dark for the night.

* Que cor de batom devo usar com essa make?/  What lipstick color i can use?

Acho que um batom nude é a melhor opção, afinal você já vai estar usando uma sombra bem cheguei./  I think a color mouth lipstick is the best option, after all you will already be using a shadow dark.

* Você acha que as pessoas vã0 gostar?/  You think people will like?

Isso não importa, quem tem que gostar é você! Se estiver se sentindo bem, vai em frente!!/  This does not matter! You have to like! If you are feeling well, go ahead!!!

 

Imagem

Fonte: pinterest

 

Espero ter ajudado vocês!! Essas makes que eu separei são lindas né?? I hope I helped you! I separated these makes beautiful, right?

Bom final de semana!!!

Beijoss/ Kisses

Gabi Lendecker

Etiquetado ,

Deixe um comentário

