Decor: Flores

Quando vou fazer post para a tag Decor, fico super feliz e louca pra ir comprar as coisas que eu mostro aqui! Ainda mais quando se trata de coisas simples e que deixam o ambiente lindo, colorido e alegre. Vim mostrar pra vocês as flores na decor… que compõe exatamente todas as características que eu disse aqui em cima, e também é BBB ( bom, bonito e barato, haha)! Acho que todas as mulheres são apaixonadas por flores, apesar de ser uma coisa simples. Quando aquela novela “Sangue Bom” mostra as partes das flores, eu sempre fico encantada (eu fazendo propaganda, hahaha).
FLORES NA DECOR 4

Está super em alta colocar flores dentro de garrafas de vidro, xícaras, baldes, potes de perfumes… e vários outros! Fiz algumas montagens para inspirar vocês.
FLORES NA DECOR 3

FLORES NA DECOR 2

FLORES NA DECOR 1

flores 5

Ai gente, estou apaixonada por essa nova moda da casa!! Pena que meu quarto não esteja pronto ainda, porque se não ele estaria cheio de flores, ia parecer um jardim!! As flores podem ser colocadas em quartos, salas, banheiros e em alguma ocasião especial que você queira deixar fofo! E ai, gostaram da inpiração?!?

Mil beijos

Gabi Lendecker

Etiquetado

Deixe um comentário

