Decor: poltronas no quarto

Eu adorooo escrever a tag decor aqui no blog!! Fico pensando como ficaria se eu colocasse no meu quarto, imaginando as cores que podem existir, onde posso comprar… enfim, eu amo!! Esses dias, eu estava “fuçando” no site de uma loja e encontrei várias poltronas para a decoração e conforto do quarto. As poltronas, além de serem uma peça de decoração (de certa forma), servem para: você sentar para colocar um sapato, sua amiga sentar para conversar, um lugar confortável para sua bolsa… Mil e uma utilidades, haha!!! No site que eu achei as poltronas, tem várias coisa super legais para o seu quarto. Ela é uma loja americana, então eu não sei se eles entregam no Brasil. Acredit0 que todos os moveis do meu quarto vão ser dessa loja. Separei várias fotos para inspiração…

pb 4
pb 3

 

pb

pb 2

pb 1

pb 10

pb 9

O que acharam?? Eu estou apaixonada!!! Quero todas as poltronas de todas as cores, hahaha. Amanha vou liberar um vídeo pra vocês, não percam!!!

Espero que tenham gostado, mil beijos

Gabi Lendecker

 

Etiquetado

4 pensamentos sobre “Decor: poltronas no quarto

  1. Ana T. disse:

    Eu acho q vou desmaiar, muuuuito lindas essas poltronas e travesseiros com pelinhos. Bjjjs.
    http://owlblush.wordpress.com/

  2. Dellanne disse:

    Oi, qual é o nome da loja?

Deixe um comentário

