É tendência: Porcelain Print

Eu imagino que vocês que estão sofrendo com o frio no Brasil, devem estar loucas pra sentir aquele calorzinho de verão. Pra deixar vocês um pouquinho mais perto dessa estação, vim mostrar uma tendência que vai fazer sucesso no verão: porcelain print (estampa de porcelana).

A primeira coisa que pensamos quando ouvimos falar de estampa de porcelana, são aqueles azulejos portugueses de cor azul e branca, que fazem o maior sucesso. Quando descobri que essa seria uma tendência do verão de 2014, logo comecei a imaginar os looks maravilhosos que surgiriam. As grifes Valentino e Roberto Cavalli já fizeram desfiles com a estampa, e eu posso garantir a vocês que foi um sucesso. Algumas marcas/ lojas (ex.:Zara) já apostaram na estampa, então já sabemos que vai bombar.

porcelana fundoporcelana print m

po 5

po 3

po 2

po 1

colagem 2*fontes: todas as fotos foram retiradas do google, exceto a primeira.

Eu acho que vai ser sucesso, e vocês? Gostaram dessa tendência??

Mil beijos

Gabi Lendecker

Etiquetado

4 pensamentos sobre “É tendência: Porcelain Print

  1. Ana T. disse:

    Acho muito lindo e romântico o porcelana print, post ótimo! Bjjjs
    http://owlblush.wordpress.com/

  2. Flavia Machado disse:

    Eu acabei de comprar um scarf com esse tipo de print!!! Amei, depois te mostro!!
    Beijinhos

Deixe um comentário

