Body: 10 Auto Bronzeadores

O inverno chega e o bronzeado vai embora, sempre assim. No verão eu luto e luto pra tentar ficar um pouco bronzeada, ai quando eu consigo chega o inverno e bye bye bronzeado! Pra quem não quer perder a cor do verão ou mesmo no verão não fica queimadinha, indico a vocês os auto bronzeadores. Eles fazem você ficar com aquela corzinha sem ter que ir pro sol. Com certeza algum auto bronzeador vai entrar na minha listinha de desejos, porque eu não gosto de ficar no sol, e quando fico eu viro um camarão, é horrivel!!

Resolvi procurar os melhores auto bronzeadores na internet, e separei os que eram mais bem falados. Alguns servem para o corpo e outros para o rosto, mas eu expliquei com o nome de cada um pra vocês. Os números do lado de cada produto é só pra ficar arrumadinho, não é para dizer que o primeiro é melhor e o ultimo e o pior (só pra deixar claro). Existem produtos na lista que vendem no Brasil por um preço acessível.

bronzers

1- La Roche Posay Autohelios: para o rosto e para o corpo

2- Nivea Sun Touch: para o rosto e para o corpo

3- Lâncome Flash Bronzer: apenas para o rosto

4- Clinique Self Sun: apenas para o corpo

5- Dior Bronzer: apenas para o rosto

6- Shiseido Brilliant Bronzer: para o rosto e para o corpo

7- Mary Kay Subtle Tanning Bronzer: para o rosto e para o corpo

8- Clarins Gellé Auto- Bronzeante: para o rosto e para o corpo

9- Banana Boat Summer Color: apenas para o corpo

10- Dove Summer Tone: apenas para o corpo

As informações de onde devem ser passados os produtos foram tirados da internet. Não tenho certeza se são os lugares certos. Se informem melhor antes de aplicar qual quer produto.

Agora ninguém mais vai ficar que nem papel no inverno ou no verão no meu caso, haha! Espero que tenham gostado!!

Beijitosss

Gabi Lendecker

Etiquetado

Deixe um comentário

